sábado, 7 de dezembro de 2013

I´m back




Nem sei o que contar de novo, pois creio que tudo que eu contar será assim, eu errei tanto quanto acertei e esses últimos dois anos foram tempos de mudanças, foi quando por causa de diversos erros, eu me encontrei e aprendi o que quero para mim.

Eu sinto por nesse meio tempo e nessa bagunça toda, ter abandonado meu blog, mas como tudo na vida é feita de escolhas, essa foi a minha e confesso também que foi por falta de tempo de escrever.

Tempo: essa é uma das questões que ainda falta eu me acertar mesmo sabendo que não vou conseguir acertar 100%, já que vivemos a passos largos querendo ser mais rápidos do que os computadores, fazendo como ele (tentando) mil coisas ao mesmo tempo.

Me sinto em uma daquelas fases em que dizem que uma época temos tempo e não temos dinheiro, outras temos dinheiro e não temos tempo e no fim, teremos tempo, dinheiro, mas não teremos disposição, isso faz todo sentido para mim, não que eu seja uma pessoa bem de vida, ando lutando para pagar a faculdade, comprar minhas coisas e ainda ajudar na causa em que comecei a lutar: Causa Animal.

Já resumi basicamente o que ando fazendo depois de todo esses anos que fiquei sem escrever, mas com o tempo vou contando casos e descasos, um pouco de cada coisa e vai parecer que nunca abandonei.

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha?