terça-feira, 17 de dezembro de 2013

25 anos






Falando em planos seguintes e aqueles que não deram certo, me dei conta da idade chegando, não, não ligo para isso, não estou me sentindo velha, mas creio que foi a única vez que aconteceu aquele estalar de dedos e pensei: é o tempo está passando...

Lembro quando 25 anos parecia muito distante e do que eu achava que já estaria fazendo com essa idade, formada, rica, carro na garagem, (alias, MINHA garagem) namorando e cheia de compromisso, mas quando o tempo é o presente, vamos adiando coisas que a longo prazo seriam inadiáveis, mas não nos damos conta porque nos achamos muito novas e que o mundo é nosso, talvez o pecado de tudo seja o “deixar para depois”, seja lá o que for.

Confesso que não fico tão decepcionada, pois nesses últimos dois anos,sinto que mudei completamente e que minha vida deu uma guinada tanto no âmbito profissional quanto pessoal.
Acredito que as coisas acontecem na hora certa (clichê, mas nem por isso seja mentira), talvez antes eu não teria aproveitado tanto minha faculdade de jornalismo, esse curso no qual me esquivei tanto por ouvir terceiros, mas que no fim, estou eu aqui estudando e amando!

Adoro planejar e cumprir metas, talvez isso se deva, pois subconscientemente seja só a vontade de fazer tudo que sempre tive vontade e que nos meus planos de criança, eu já deveria ter concluido e/ou pq já penso de maneira diferente e entramos naquela história que citei acima que talvez, seja somente porque agora seja o tempo certo de fazer tudo acontecer!

·         Formada – Prazo: 2016
·         Carro – Prazo: 2015
·         Casa - ainda não sei
·         Intercâmbio - Prazo: 2017

Essas são algumas das minhas metas a longo prazo, tem as curtas também que falarei somente no final do ano, pois ainda tenho que terminar de realizar algumas.
O que importa é que estou feliz com quem sou hoje e por mais que tenha um milhão de coisas para eu realizar, sinto que mais do que nunca estou no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha?