sábado, 8 de janeiro de 2011

A última música - Livro


Um bom livro, mas ainda prefiro Querido John, pois me identifiquei muito com ele por algumas mensagens que ele passa , mas acredito que gostar de cada livro é uma fase.
Mas voltando ao assunto...
Até onde você vai para ajudar um amigo?
Você mudaria seus conceitos por um ato de um amigo, deixaria o que é certo de lado, só para ajudá-lo?
O que significa perdão para você?
Quais são suas prioridades?

Vale a pena elas se manterem como tal ?
O autor nos faz pensar sobre como encarar a vida, às vezes priorizamos coisas que não precisamos priorizar e talvez depois seja tarde demais mudar tudo. Rever conceito é sempre melhor.
O livro me fez pensar também o que podemos fazer por quem amamos, sempre tem algo e não vemos no tempo certo, muitas vezes esperamos a pessoa estar distante para que possamos pensar se fizemos tudo que podíamos.
Ele fala muito também do conceito de Deus
para cada um de nós , Ele é único, mas cada um pode o encontrar em algum lugar diferente, aquele lugar que é sua paz, seu refúgio, seu conforto, Deus, com toda certeza, estará lá.
Recomendo o livro, mas não assistam ao filme antes.

4 comentários:

  1. Seu blog tá muito bom, adorei!

    E esse livro é ótimo, também recomendo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ja estou te seguindo tá

    http://www.paulstepola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também prefiro o querido John, mas, ainda não li a última música, é o proximo q vou ler.

    Se der, da uma passada nos meus blogs:
    http://avontadee.blogspot.com/
    http://pensarescreverr.blogspot.com/

    Ah, e to te seguindo ja :D

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não li esse e o qerido John, mas gostaria de ler, talvez os leia, ainda mais depois da recomendação.
    Olha, vc falou ali em perdão. Eu sou tão dificil de perdoar, eu guardo mágoas, sei que é ruím por isso estou tentando mudar.
    bjos

    ResponderExcluir

E você, o que acha?