domingo, 16 de janeiro de 2011

Ignorin´ U - Pitty

Eu estou ignorando você
Eu vou ignorar você
Eu estou ignorando você
Eu vou ignorar você
Porque seu coração está tão cheio dessa merda
E eu vou ignorar você

Não me traga suas mágoas
Não traga seu ciúme
Não me afogue no seu humor
Aquele tipo de coisa que você faz
Porque eu não nasci pra ser
A princesa lá da torre
Oh, você não pode me manter
Quieta e amarrada nessa gaiola sangrenta

Eu estou ignorando você
Eu vou ignorar você
Eu estou ignorando você
Eu vou ignorar você
Porque seu coração está tão cheio dessa merda
E eu vou ignorar você

Eu não estou esperando por
Um príncipe montado num cavalo branco apenas pra me salvar
Eu sei que tenho que fazer sozinha
E dessa vez eu serei livre

Eu estou ignorando você
Eu vou ignorar você
Eu estou ignorando você
Eu vou ignorar você
Porque seu coração está tão cheio dessa merda
E eu vou ignorar...
E eu vou ignorar você

Fonte:

http://www.vagalume.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha?