sábado, 7 de março de 2015

Você merece coisa melhor



Conheço muitas pessoas que namoram, mas que sofrem mais do que são felizes, não se separam com medo de não conseguirem ninguém e ficarem solteiras e aí eu me pergunto: Será que a imagem de solteira é tão ruim assim ou ruim mesmo é viver uma vida com alguém que nunca imaginou? Com alguém que te faz chorar mais do que qualquer outra coisa?

Eu estou sem namorar há aproximadamente 3 anos, já tive oportunidades, mas confesso que teve momentos que eu fui culpada de não ter me permitido e outros momentos que eu fugi, fugi por não querer qualquer coisa, qualquer migalha, sim, quando você se apaixona é bem mais difícil, você enxergar direito, mas com o tempo você consegue ver os acontecimentos de maneira fiel e sabe que aquela pessoa não vai te fazer tão feliz.

Namorar é para quem ama o outro, mas acima de tudo se ama primeiro, é saber que aquela pessoa que você escolheu, além de ser bom de beijo, bom de cama, é simplesmente bom com você e te trata como você merece ser tratada, sabe aquelas coisas do dia-a-dia que faz toda a diferença? É exatamente isso, elas fazem!

Sim, príncipes encantados não existem, mas se o cara gostar de você, ele vai fazer de tudo para que você ache que ele é sim a melhor escolha que você poderia ter feito.
Talvez, eu simplesmente sonhe demais, mas estou cansada de ver por aí, casais que não se respeitam, que não encontram nunca sua própria paz e eu me nego a acreditar que isso é o que realmente cada um de nós quer.

O mundo nos cobra muito, trabalho, faculdade, pós, projetos, mas você ser uma das prioridades de alguém, é o mínimo que alguém pode fazer por você, amor é uma troca e querer receber o mesmo que dá, não acredito que seja pedir demais do cara (ou da mulher) que você se relaciona.

Casais devem se orgulhar um do outro, se respeitar e ser o ponto de paz um do outro.
Não se agarre há uma vida de mentira, de ilusão, se é difícil se separar, sair da rotina, do comodismo, pense que a felicidade só vem se você se permitir e caso você ache que esses segundos de sorriso que você tem ao lado da pessoa que você está é igual as horas que você passa chorando, acredite, essa conta está errada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha?