sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O Ladrão de Raios - Rick Riordan

Minha Resenha:

Fantástico!
Como muita gente que eu conheço, eu tinha certo preconceito por Percy Jackson, por achar que se tratava de mais uma historinha, estilo HP, mas depois que assisti ao filme, fiquei encantada pela história e quando fui comprar o livro na Bienal até ia comprar os dois primeiros livros da coleção, mas ainda tinha certo receio de não gostar do livro, me arrependi profundamente de não ter comprado a coleção inteira.=p
O livro faz uma viagem pela mitologia grega, nunca li livros (nem nada, aliás) sobre o assunto, mas fiquei curiosa para saber mais sobre as histórias dos deuses, pois me passou a sensação de serem histórias fascinantes.
Sem perceber, fiquei envolvida pela história de Rick Riordan que me fez sentir medo, sentimento de amizade, que teve também aquele clímax, que em minha opinião é essencial para prender o leitor numa grande história.
Só não foi melhor porque eu já havia assistido ao filme, então já sabia algumas coisas que iriam acontecer, mas eu gostei bastante.
Recomendo tanto o filme quanto o livro, só que leiam primeiro, antes de assistirem. Kkk
E não vejo a hora de ler o resto da coleção.

2 comentários:

  1. Eu gostei a série mitologica,alias eu gosto de tudo que remete a mitologia...

    tudo bem ?
    postei uma coisa lá que pode te agradar.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Camila, venho agradecer publicamente pelo espaço dedicado ao meu blog no seu próprio!
    Afinal, estou numa batalha de votos com outros blogs excelentes, e é claro que minha colocação boa, por sinal deve muito a você também, além de outras pessoas que se identificam com minhas maluquices e reflexões. Muito obrigado por tudo.

    Beijos!

    Bento.

    ResponderExcluir

E você, o que acha?