quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E já está a veeenda na Editora Record.

Já está a venda na Editora Record, o novo livro da escritora Tess Gerritsen.
Eu aguardei tanto esse momento quanto recebi o email, quase chorei *-*.
Estou ansiosa.
Só pra ficarem com vontade:

PECCAVI: A palavra em latim está escrita com sangue... Eu pequei.
Velas, um círculo desenhado com o que parecia ser giz vermelho e uma série de outros símbolos misteriosos compõem o cenário onde Lori-Ann Tucker foi brutalmente assassinada.
A detetive Jane Rizzoli e a patologista Maura Isles são chamadas à cena do crime. Mas elas não imaginam o que encontrarão pela frente: um inimigo muito mais perigoso do que qualquer outro que já tenham enfrentado, alguém cujo trabalho está apenas começando.

Durante a investigação, a policial Eve Kassovitz, que também trabalhava no caso, é encontrada morta. Ao que parece, os crimes estariam relacionados a rituais satânicos, e um detalhe indica o principal suspeito: o corpo da segunda vítima foi encontrado no jardim da mansão de Antony Sansone, um poderoso homem, membro da intrigante Fundação Mefisto, organização que estuda as forças ocultas.
Com a descoberta do cadáver na casa de Sansone, acredita-se que algo maligno está por trás dos assassinatos, e logo todos na fundação começam a temer seu próprio objeto de estudo. Será que o maníaco assassino está entre eles? Ou eles inadvertidamente convocaram das trevas uma entidade maléfica? Profundamente envolvidas no caso mais misterioso e incomum de suas carreiras, Maura e Jane embarcam em uma jornada aterradora em direção ao mal.

Preço:R$ 42,90

Editora Record

Me mandaram uma prévia, mas nem li, porque quero comprar o livro logo, então =D
E assim que eu ler, já sabem né, minha opinião sobre o livro, vai estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha?