quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Adote!!

A Ong "Cão sem Dono" está precisando muito da ajuda de vocês.
Com os canis super lotados e com os cãezinhos querendo um lar *-*, eles estão precisando muito de pessoas que estejam dispostas a dar muito amor e carinho para esses cãezinhos.
Tenho certeza de que eles faram muita diferença para você que já pensa em adotar ou ter um cãozinho, eu bem que gostaria, mas como não posso (família não quer ¬¬), estou aqui divulgando mais uma vez a Ong para quem quiser adotar ou até mesmo ajudar de alguma forma.
A Ong está precisando também de COBERTORES, pois os cãezinhos estão passando muito frio a noite lá na Ong, então quer puder ajudar com o cobertor ou até mesmo ajudar na vaquinha, cada cobertor custa em média R$ 5,70 e eles estão precisando de uns 150 cobertores.

Quem quiser ajudar de alguma forma ou quiser conhecer mais sobre a Ong:

Bradesco
Agência: 1480
Conta corrente: 39641-9

Itau
Agência: 7847
Conta corrente: 01301-3

Favorecido: Cão Sem Dono - CNPJ: 10157938/0001-73

Ou entre em contato:
Rafael R Miranda
Equipe Cão Sem Dono
Tel. (11) 6344-0509
rafael@caosemdono.com.br
www.caosemdono.com.br
http://blog.caosemdono.com.br
http://twitter.com/caosemdono

2 comentários:

  1. sabe querida... eu trabalho na vigilancia epidemiologica aki do meu municipio e anualmente a gente faz a vacinação anti-rabica. Tem uma senhora de nome conceição q criu um espaço pra receber os caes abandonados por maus tratos e tambem ela faz doação de caes... é um trabalho muito bonito e q a prefeitura apoia...
    Eu só nao adoto pq ja tenho o meu kkkk
    mas achei uma excelente iniciativa a sua de postar isso no seu blog.. futuramente pretendo postar algo semelhante no meu...

    ja to te seguindo ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelos comentarios e por querer q eu saeja seu psicologo rsrsrs se vc quiser conversar é só add meu msn.. ta la no meu blog.... ai a gente conversa sobre um mont de coisas e quem sabe um dos assuntos dos nossos papos nao se torna um post um dia neh?

    ResponderExcluir

E você, o que acha?