domingo, 8 de agosto de 2010

Vai um pouco de cultura ai???

Já está chegando e eu não vejo a hora.
Esse ano, vai ser a 21ª Bienal do Livro realizada em SP e o público esperado é de 700 mil pessoas.
Eu, particularmente, acho pouca gente, vendo pelo tamanho do evento e a importância dele para São Paulo e para nossa cultura.
Eu sempre gostei de livros e como minha mãe trabalhava em uma livraria, eu sempre ia todo dia na Bienal, sou meio suspeito para falar né, mas levando em conta que São Paulo tem, mais ou menos, 40 milhões de habitantes e além das pessoas que vem de fora para ver a Bienal, digamos que esse número de 700 mil pessoas esperadas para ir prestigiar o evento é BEM pouco, mas acho que isso muda com o tempo: Assim espero!
Não posso deixar de falar aqui de um evento com diversas atrações, livrarias, jornalistas, e que atrai o público desde os pequeninhos até a melhor idade.
Sempre tem coisa boa para ver, ler, enfiim..
Esse ano terá atrações como André Vianco, Beth Goulart, Nivea Stelman.
Maurício de Souza estará autografando o MSP +50.
Eu li boatos aqui na internet que o Nicholas Sparks,escritor dos romances de maior sucesso da atualidade e de quem já falei aqui, vai estar presente na bienal, mas não consegui confirmar ainda essa informação.

Informações Úteis
Data: 12 a 22 de Agosto
Sendo que :
12 não será aberto para o público
Horário: 10 as 22hrs.
Ingresso: R$ 10,00 (Estudante paga meia)

E dia 13 quem for fantasiado de algum personagem, NÃO PAGA INGRESSO.

2 comentários:

  1. Todo ano eu vou na Bienal....
    é bom incentivar...


    gostei do seu comentario na minha pagina,faz o seguinte,cria um tema pra vc respondendo as alegaçoes que eu fiz dizendo sobre oque os caras não gostam nas mulheres e faz um dizendo oque as mulheres não gostam nos homens !
    http://universovonserran.blogspot.com/
    seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Adorei o seu comentário no blog e adorei tê-la como minha seguidora. E também já me tornei sua seguidora. Menina eu estou louca pra ver esse filme, essa semana comprei o livro, ele ainda não chegou, mas estou anciosa. Obrigada pela dica!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

E você, o que acha?