quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Reflexo - Mary Sheldon


Minha Resenha:
Sidney Sheldon que me perdoe, onde ele esteja, mas a filha dele não tem o mesmo dom que ele para escrita.
Na minha opinião, ela tinha tudo na mão para que desse certo, mas não soube conduzir bem a história.
O tema abordado pelo livro é interessante, por se tratar de uma situação que a maioria das pessoas passam, de se perguntar o que teria acontecido se tivesse tomado outro caminho na vida.
O livro mostra que mesmo tomando caminhos diferentes, no fim sempre acontece o que tem que acontecer e aprendemos lições de um jeito ou de outro.
Por outro lado, Mary Sheldon me decepcionou um pouco com esse livro, pois muitas vezes a história se tornava repetitiva, até mesmo cansativa; não parei de ler, pois sabe quando você lê e fica esperando aquele algo mais, aquele desfecho, aquele clímax, então estou esperando até agora =x.
Mas ainda vou ler outro livro dela para tirar essa impressão ruim que eu tive de Mary Sheldon.


E vocês, já leram esse livro?

3 comentários:

  1. Te presentiei com um selo, é só pegar. Bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá td bem?
    eu esou lendo o livro..e. por enquanto estou gostando da história.
    Concordo com vc que fica um pouco cansativa e repetitiva..mas qro chegar logo ao final pra ver o desfeicho da historia.

    Bj xau

    ResponderExcluir
  3. Tente ler De volta para casa...
    Acabei de resenhar esse livro no meu blog... se quiser dar uma olhada:
    http://hellenstuffs.blogspot.com/

    Gostei do seu blog! Vou seguir...

    Beijos

    H.C.C.Reis

    ResponderExcluir

E você, o que acha?