terça-feira, 17 de agosto de 2010

21ª Bienal do Livro de SP

Este final de semana fui para a 21º Bienal do Livro de SP.
Curti bastaante.
A Bienal serve para conhecermos novas livrarias, novos livros, novos autores, pegarmos autógrafos.rs
Esse domingo, vi por lá:

Super Simpática!







Outra coisa lá que eu acho super lindo é o estande : Os melhores livros do mundo, dá uma olhada:




http://www.osmenoreslivrosdomundo.com.br/

Se você for para comprar,não vá esperando livros com o preço muito abaixo do normal, porém você irá achar muitos descontos progressivos para quem quer comprar mais de um livro, lógico que tinham livrarias com descontos para um só livro, mas nem eram tantas.
Fiz algumas comprinhas e aproveitei alguns descontos:
A espera de um milagre (40% de desconto)
A Bússola de Ouro (40% de desconto)
O Ladrão de Raios (Estava com desconto progressivo na compra da coleção na Editora Intrínseca, mas a grana estava curta, aí nem aproveitei)
Vitimas do Silêncio ( R$ 10,00 no Universo dos Livros)

Na Editora Intrínseca que foi onde comprei O Ladrão de Raios, eles me deram uma prévia de 3 livros deles:

Pequena Abelha
Chris Cleave
Irá ser lançado pela Editora Intrínseca.
O que eu achei?
Com apenas algumas páginas conseguiram me deixar super curiosa para ler, me deixou com uma pulga atrás da orelha, eu diria =p, pois traz um mistério sobre o que acontece na história.
Me passou a imagem de um livro daqueles que não descansamos enquanto não terminamos e também que tem uma história formidável.

Sussurro - Rush, Rush
Becca Fitzpatrick

Preço: R$ 29,90
O que achei?
Outro livro que fiquei com vontade de ler.
Acho que essas prévias que a editora concede é um bom marketing e funciona, você fica tão curiosa com a continuação da história que quer logo comprar o livro.
A história me parece ser envolvente.
Alguns momentos me lembrei dos livros da Stephenie Meyer, mas não tão igual que eu não queira ler (antes que monte de gente venha querer me matar, eu gosto de Crepúsculo ta ...rsrsrs).



Regras da Comida
Michael Pollan

Preço: R$ 19,90
O que eu achei?
Calma, calma.
Esse livro não parece ser aqueles livros chatos sobre alimentação e/ou dieta.
Fiquei com a impressão de que ele tem uma leitura bem simples e fácil de entender.
Há varias dicas sobre alimentação com dicas simples e necessárias.

Editora Intrínseca
http://www.intrinseca.com.br/

Prometo que assim que ler os livros que eu comprei e esses que dei minha opinião, faço um post sobre eles.
Bom, galera, fico por aqui e espero que vocês tenham gostado =D
Ps.: Quem quiser ver mais fotos da Bienal :

As fotos não ficaram tão boas, porque para variar estava sem máquina =s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha?