segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Gossip Girl



✭✭✭✭✭

*Pode conter SPOILER

Depois de alguns dias infiltrada em meu quarto, já com a cama marcada de tanto eu estar deitada, vendo televisão, terminei de assistir todos os episódios da série Gossip Girl.

Se você ainda não assistiu, você pode pensar: "Meu Deus, essa série com tanta futilidade?!", mas não é bem assim, a série te vicia e te mostra sobre a vida de gente rica como a "nata" de Upper East Side, bairro nobre na região de Manhattan, cidade de Nova York.
Intrigante e viciante, ela nos mostra como uma história tem sempre dois lados, aliás no caso de UES, três.

Os episódios são sempre tomados de lindos figurinos, festas exuberantes e novidades do mundo da moda, eu nunca me liguei nesse mundo, mas esse seriado tem uma fotografia incrível, que te faz ficar apaixonada por todo a beleza que ela traz.

A beleza nas cenas e sua foto é algo que nos chama atenção e faz a série ficar perfeita, mas o que com certeza, nos faz amar a série são seus personagens, não digo só os principais, mas também Dorota, com seu humor e amor incondicional por Blair ou Jenny Humphrey, com seus planos de tentar ser alguém importante, além de uma garota do Brooklin ou Eric com sua lealdade e coração puro?
Nessa série, somos capazes de amar um personagem e odiá-lo no episódio a seguir, mostrando o lado bom e negro de cada personagem, como não se encantar pela paixão, física, química que Chuck e Blair tinham um pelo outro?

O Chuck apesar de começar no lado negro, ele sempre foi meu preferido, na minha opinião, há personagens como ele que fazem qualquer série, filme ou seja lá o que for, ser especial, ter graça: comecei a assistir a série e não o achei bonito, mas ele é divertido, inteligente, charmoso, sexy, o que mais ele precisa? Para mim, nada.

E Blair? Com sua paixão/amor por Chuck Bass, seu jeito maquiavélico, porém leal para com seus amigos (do jeito dela) e o desfile que era os episódios com suas lindas lingeries, que me faziam ter vergonha das minhas kkkk

Serena sempre achei fofa, gostava dela, mas ela se apaixonava tão fácil e se entregava para qualquer um, não que isso seja um problema, mas realmente o amor que ela sentia pelo Dan para mim, depois de um certo ficou duvidoso, eu achava ela muito parecida com o Nate, pois ambos eram impulsivos na vida amorosa, por isso, acho que seria uma boa escolha ficarem juntos.

Sobre o Dan, o excluído tentando se infiltrar, ele era bem parecido com o pai e tentava sempre fazer a coisa certa e fazia, só tenho uma coisa não tão boa a dizer, tem uma época do seriado que eu achava que todo mundo que se juntava com ele ficava chato, pois a Blair era a que eu mais gostava na série, mas com ele, meu Deus...que tédio.

Para eles, a maior culpada de tudo era a Gossip Girl que divulgava notícias de todo mundo, mas o que não percebiam, é que a culpada não era quem divulgava e sim quem fazia a notícia acontecer, mas enfim conseguiram crescer.

Gossip Girl é cheia de histórias sujas, trapaças e armadilhas, mas nos mostra que nem tudo é perfeito, só porque o mundo se mostra lindo de fora, por dentro, pode não ser.
Para quem gosta de "um pouco" de drama, confusão, ironia, moda e música, recomendo!

xoxo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha?