sábado, 27 de novembro de 2010



Como parar de pensar em você?
Se você é o que mais esteve do meu lado ultimamente?
Como parar de pensar em você?
Se é você que eu quero ?
Como parar de pensar em você?
Se o que eu mais tento é isso e só me faz pensar mais.
Você entrou na minha vida aos poucos e me trouxe certa alegria, uma paz quase que completa, uma incerteza de onde tudo isso vai chegar, um sentimento que não sei explicar, pois ainda não sei ao certo defini-lo.
A única certeza que eu tenho que eu quero você do meu lado não importa como, mas eu quero.
Sabe aquelas pessoas que entram na sua vida sem você notar, mas você começa a perceber e isso mexe com seus sentidos?
Acho que é mais ou menos isso o que anda acontecendo.
Não se assuste!
Isso não é uma declaração de amor, mas só queria tentar definir o que você anda sendo pra mim.
O que eu sou pra você?
Não faço idéia, você mexe comigo, mostra em suas atitudes que também me quer, mas é só isso.
E tudo fica assim, nessa indecisão, nesse sentimento questionável que espera uma resposta.


“A canção tocou na hora errada,
E eu que pensei que eu sabia tudo
Mas se é você eu não sei nada,
Quando ouvi a canção, era madrugada”

Ana Carolina

8 comentários:

  1. Aiinnn *---* minha Best Seller!! Minha escritora favorita!!! voce tem muito talento... sou seu fã de carteirinha... sera q nao tem como vc publicar seus textos num livro na net?? ia fazer muito sucesso.. e eu ajudaria a divulgar...
    Seu Lirismo poetico é incrivel....
    parabens.. bjinho loirinha linda *--* ♥

    ResponderExcluir
  2. 80% das duvidas das pessoas são sentimentais,os outros 20% ficam sobre a credibilidade do ENEM !!

    iousaiuhsaihaisuhiuahss

    Adorei o Texto Milla...mto bem redigido!!

    ResponderExcluir
  3. mt bom seu blog vc tem mt talento continue assim

    ResponderExcluir
  4. as coisas nunca acontecem como desejamos...! u.u'


    ótimo blog!

    http://acabeca-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito show o texto

    ... escrevendo bem como sempre... e to vendo que não é so minha escritora favorita ja tem mais fãs rs


    bjo

    ResponderExcluir
  6. A D O R E I *---*

    ouuunw *-*
    eu ja disse e repito, vc escreve com o coração, a leveza das suas palavras emociona a qualquer um *--* e nos identifica tmb *---*

    mto mto lindo amooor

    MIINHA CRITICAAA FAVORIITAA *--*

    ResponderExcluir
  7. Belo texto.
    Parabéns!
    Se a pessoa ainda não tomou nenhuma iniciativa depois desse post...
    bjos

    Obs: Vc não está me seguindo =(

    ResponderExcluir
  8. mt bom o texto,envolvente...

    ResponderExcluir

E você, o que acha?