terça-feira, 29 de junho de 2010

Um ano sem Michael


Tá, eu estou um pouco atrasada para falar disso,mas depois que eu assisti o ensaio do que seria o show do Michael, me fez acreditar no que todos falam sobre ele, nunca tive nada contra o Michael, pelo contrário, sempre soube que ele era um ÓTIMO artista, mas depois que vi esse ensaio, você para e fala : MEU DEUS??!!! Agora siim, eu posso eu realmente falar: PQ ele morreu??
Muitas pessoas usam da hipocrisia quando um artista morre.Quantas pessoas não choraram a morte de Michael, sem ao menos saber cantar uma música, quantos nick´s não foram colocados em forma de LUTO por sua morte, mas a pessoa mal sabe quem foi Michael, sabe siim, a parte da pedofilia, de que ele fez diversas cirurgias, sabem a parte do que a imprensa mais mostra né?!!!
Mas se você quer realmente ter uma prévia do que era Michael, assistam , eu recomendo muito.
Eu fiquei mais emocionada pela sua morte depois que assisti esse show, você fica se perguntando.Quantos artistas hoje, conseguem fazer o que Michael fazia??
Ele dançava, cantava, produzia seus shows, suas músicas, ajudava na coreografia dos dançarinos, o que deixou muito claro nesse ensaio, é que o que parecia é que ou ele não atuava,ele era a mesma pessoa nos palcos e fora deles, ou ele sempre atuava, porque vocês percebem que não tem nenhuma diferença dele no ensaio para em qualquer outra apresentação que ele tenha feito.Uma pessoa que acredito que tenha nascido para música, respirado música desde seu nascimento até sua morte.
Um artista que era denominado : O rei do Pop; mas suas músicas tinham rock, disco, dance. Na minha opinião, essa denominação é muito limitada para ele, para um artista que NÃO TINHA LIMITAÇÕES...!!!
As letras das suas músicas são cheias de conhecimento.Letras que fazem você pensar, pelo menos deveria fazer MUITA gente pensar :
"I see the kids
in the street, with not enough to eat. Who am I to be blind? Pretending not to
see their needs....If you wanna make the world a better place. Take a look at
yourself, and then make a change".
(Eu vejo as crianças nas ruas, sem ter o
que comer. Quem sou eu para estar cego e não ver suas necessidades??...Se você
quer mesmo fazer do mundo um lugar melhor. Olhe para si mesmo e faça uma
mudança.)
- Man in the mirror .
" Did you ever stop to notice all the blood we´ve shed
before.Did you ever stop to notice this crying Earth... Did you ever stop to
notice All the children dead from war".
(Você já parou para pensar sobre todo o sangue derramado?Já parou para pensar
que a Terra está chorando? Você já parou para pensar sobre todas as crianças
mortas com a guerra?) - Earth Song
Muito gente, acredita que Michael ainda está vivo,e que This is it, é só o começo de algo que ele queria fazer, o seu filme. (Vejam mais sobre no Blog Mulheres Luxo).
Minha opinião é que Michael ainda está vivo, mesmo que não seja literalmente , ele vai estar vivo para SEMPRE na memória, na vida das pessoas, nas músicas dos artistas que se inspiraram nas músicas de Michael.
Enfim, posso não ser uma especialista em Michael, mas acredito depois que eu vi o This is it, minha vontade era de que ele não tivesse morrido, eu pudesse ter ido nesse show que ele iria fazer e creio que se vocês assistirem vão ficar com a mesma vontade.
Essa minha homenagem a Michael =D
Ps.: Se alguém quiser me dar o DVD de presente, eu SUPER aceito =D

3 comentários:

  1. O Poeta Sempre Morre No Final.

    Para Que Seu Reinado se tornasse completo, Haveria de ter sua morte Precoce, assim como Todos os Outros Reis e Rainhas.
    Vide Lennon, Hendrix, Raul, Janis, Etc, Etc, Etc.

    ResponderExcluir
  2. Loirissima
    Mando a vc o Selo Sunshine!

    http://literaturadecabeca.blogspot.com/2010/07/ganhamos-o-selo-sunshine.html

    ResponderExcluir
  3. Michael vai deixar saudades!


    Ele é um astro que viverá eternamente nos corações de seus fãs. Apesar de ter uma vida constituída por diversos escândalos na mídia, sua tragetória com canções marcantes e sua voz angelical predomina.

    =D Michael Forever!

    ResponderExcluir

E você, o que acha?