quarta-feira, 21 de julho de 2010

Selo Sunshine


Selo Sunshine
Fui presenteado essa semana pelo Dan, do Blog Literatura de Cabeça ( http://literaturadecabeca.blogspot.com ) com o Selo Sunshine.
* O que seria Selo Sunshine??
O selo Sunshine é dado para os blog´s mais legaais da atualidade.
* Regrinhas para quem é presenteado:
1 - Colocar a imagem do Selo no Blog
2 - Linkar o blog que indicou
3 - Indicar 10,15 ou 30 blog´s ao selo.
4 - Comentar nos blog´s dos indicados sobre esse selo.
Os blog´s da minha preferência que presentiei com o Selo Sunshine:
Paixão Por Livros
O nome dispensa qualque comentário =D
Blog do Júlio
Um espaço que ele criou para falar sobre livros, filmes e muito mais.
Mimos da Cris
Ela faz layouts e templates super fofos e por sinal tem uma promoção rolando lá SUPER legal, mais informações no meu próximo post.
Leituraspontocom
Para quem adoro leeer
Garotas de Sorte
Sorteios de vários produtos para garotas, para ganhar basta ter SORTE e CRIATIVIDADE.
Solidariedade animal
Blog sobre bichinhos super liindos *-* e que as vezes não são tratados do jeito que merecem =[
Romances Policiais
Estilo de livro que eu mais curto
Blog do Bento
Cultura e Opiniões
Literatura de Cabeça
Esse blog traz resenhas sobre diversos livros e o Dan(dono do blog) escreve também sua nota e sua opinião sobre o livro.
Pamella Britto
Blog pessoal da miinha best =D
K Romances
Promoções e Informações sobre livros, filmes, músicas...
Espero que vocês gostem dos blog´s
;)

2 comentários:

  1. Olha, Muito Obrigado pela indicação do meu blog, essa estenção do meu cérebro tresloucado, fico feliz que goste de ocupar seu tempo lendo o que eu escrevo com tanta gana e prazer.
    Obrigado Cá! Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!
    Obrigada pelo selinho! Já o postei no meu blog de mimos.
    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

E você, o que acha?