terça-feira, 1 de novembro de 2011

Assassinato no Expresso do Oriente


Gênero: Policial
Nota:  ★★

Já posso respirar?
Não tenho lido como antes, e o ultimo que tentei ler, não me animou e abandonei (Verônica decide morrer - Paulo Coelho).
E comecei esse por puro “minha mãe mandou” na minha lista de Não lidos.
Mas me surpreendeu, pois já  tinha lido outro livro da Agatha (Cai o Pano), mas tinha achado muito fraco, esse eu gostei, não sei se é porque estava carente de livros que não deixam tirarmos os olhos enquanto não terminamos a leitura ou por que é muito bom realmente.
A história nos prende e é isso que me encanta num livro.

Quando lemos, precisamos fazer diversas coisas, mas não é tão importante quando sabermos a solução do mistério que vive em torno desse caso.
Entramos no mundo de Hercule Poirot, onde nos pegamos tentando descobrir os mistérios do caso e tentamos até mesmo como o detetive Poirot pensa para chegarmos a solução do mistério, mas isso é o difícil.
Agatha Christie transforma tudo num quebra cabeça que parece ser impossível encaixar, mas no final...
Surpresa!
Tudo se encaixa, tudo dá certo.
O livro é simples e fácil de ler, servindo assim para todas as idades, recomendo muito para todos vocês.
Ainda mais para quem como eu, estava desanimadA de ler e querendo voltar a ler como antes.

Serviu muito bem para mim!

Um comentário:

  1. Olha a gente tem de brigar, eu com vc por não me visitar meu blog e vc comigo, por não me lembrar de visitar o seu.....kkkk


    olha eu li bastante agata cristie até conhecer Robert Ludlun...se vc n~~ao conhece só te falo duas palavras

    Jason Burne.....ela é o criador da série..indico.


    beijo e não suma !

    ResponderExcluir

E você, o que acha?