quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos...





O que mais importa numa amizade é a lealdade, sem ela não podemos confiar, sem ela não existe o alicerce, tudo fica vago.
Eu não me entrego em relacionamentos amorosos tanto quanto me entrego a uma amizade, porque sei que bem cuidada, ela pode durar para sempre.
Dizem que a amizade é um laço que se desfeito nunca mais é feito da mesma forma e acredito que é mais que isso, no meu caso, nunca mais nem é feito.
Amizade precisa ter confiança e isso é a base, se não tem, I´m sorry, mas não me interesso.
Sempre fui de confiar demais, mas quando algo acontece já não confio mais
Dizem que amigo sempre que precisarmos esta do nosso lado, mas temos que lembrar que são amigos, não super heróis.
Algumas vezes precisamos, mas não é só o que basta para eles estarem lá.
Eles se preocupam, mas nem sempre podem fazer algo, é desleixo e egoísmo deixá-los, pois somente no momento que você precisava, eles não te mimaram o quanto você gostaria, tem uma frase que diz:
“Só porque alguém não te ama como desejas, não quer dizer que não te ame com todo seu ser!”


Isso também se aplica aos amigos.
Mesmo não estando sempre, eles estão lá, seria clichê eu dizer para aproveitar cada minuto pois sei que não é tão possível como gostaríamos.
Esse ano, aprendi da forma mais difícil a valorizar mais quem eu amo, as vezes temos amizades que deixamos para trás, mas que sempre vão ser importantes, a vida nos traz faculdade, trabalho, namorados, nos dá cada vez mais responsabilidades e cada vez menos TEMPO!
E com tudo isso, com todas essas tarefas, esquecemos de dizer o quão eles são importantes , o quanto amamos ter vivido momentos com eles , as vezes pensamos que eles sabem e deixamos para lá,mas acredite nunca é demais, falar que alguém é especial, falar que um certo momento esse alguém foi importante para você, que nada vai apagar o que foi vivido.
E quando é tarde demais, fica sempre aquele peso na consciência de não ter falado o bastante, de não ter aproveitado a amizade o bastante, de não ter desfrutado o bastante de tantos momentos, o que na verdade foi vivido, mas no fim nunca parece ser tudo, sempre pensamos que poderíamos mais.
Entre minhas metas (não para o ano que vem, porque isso é como promessa de segunda feira, nunca é comprida) para amanhã, depois, depois...
Demonstrar mais meu amor por aquelas que fazem meu mundo mais colorido, mais amor para aqueles que com um simples sorriso alegram meu dia inteiro e faz com que tudo pareça ser mais simples.


3 comentários:

  1. AMIGOS SÃO COMO AS ESTRELAS: APESAR DE ESTAREM DISTANTES, SEMPRE BRILHAM.
    BELO TEXTO. CONTINUE ASSIM NESSE RITMO. MAS DIVERSIFIQUE MAIS A SSUAS IDÉIAS.

    TEM UM TEXTO INTERESSANTE LÁ NO MEU BLOG. PASSE LÁ. ABRAÇOS.

    http://thebigdogtales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigado querida...vc sumiu linda...tudo bem com vc !


    amigos são tudo que vc falou e mais um pouco...

    volta sempre ta !

    um beijo

    ResponderExcluir
  3. nada mais leal do que a lealdade de um amigo.
    viva longo aos verdadeiros amigos.

    ResponderExcluir

E você, o que acha?