quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sentir Falta e Querer voltar !



Sempre quando você sai de um relacionamento rola aquela dúvida se você fez a coisa certa ou não.

O tempo passa e muitas vezes você pensa em como teria sido se tivesse ficado com o ex do que ter ficado solteira, com esses pensamentos muita gente até fala que você ama e quer voltar e quando isso acontece, a dúvida paira no ar, já que suas amigas estão falando não pode ser verdade?!
A resposta é sim, talvez seja, mas no fundo isso acaba sendo raro.

Quando você namora alguém, mesmo não querendo você cria certa rotina e você se acostuma a ela, logo quando ficamos solteiras, sentimos falta, essa não é da pessoa em si e sim do relacionamento, de como ele era, para provar isso experimente pensar em voltar para o ex, logo virá às coisas ruins que fez vocês se separarem.

Têm sim, pessoas que terminam de cabeça quente, então o sentimento ainda continua lá, mas se o termino foi de forma pensada, esses pensamentos ou lembranças é apenas saudade de um bom momento, mas que você sabe que é bom somente como lembrança.


Um comentário:

  1. Verdade, concordo exatamente com você. Isso já aconteceu cmg... Mas depois passa, como você mesma disse, é rotina e pode ser mudada. Belo texto, gostei, parabéns!

    ResponderExcluir

E você, o que acha?