quinta-feira, 19 de maio de 2011

Corrente Sanguinea - Tess Gerritsen

4 comentários



Sou super fã da Tess Gerritsen e sempre faço questão de ler os livros dela assim que é lançado no Brasil.
Esse livro dela não faz parte da sua série, mas é tão bom quanto.
Ele está na categoria Suspense Médico, pois tem muitos livros desse tipo que não sentimos aquela ansiedade, o coração batendo mais forte, pois é nesse eu senti.
Esse é o tipo de livro que você não se contenta em ler só uma pagina.
O livro se passa numa cidadezinha onde quem vê de fora,a paz reina, mas a Dr. Claire vê uma mudança na sua vida ao se mudar para Tranquility e percebe o quanto as aparências enganam.

Suspense, amor, com toques de realidade.


Acredito que se ela tivesse feito mais páginas, o livro ficaria melhor, não é aquele que acaba porque não tem mais nada para se contar e se continuasse ficaria maçante, não ficaria.
Vi uma garota no Skoob falando que parece que o prazo da escritora acabou e ela entregou com o final de qualquer jeito, não creio que seja bem isso, o que acontece é que a história principal acaba e o livro também, mas mesmo assim a nota que ela deu foi 4, ela não ficou contando como a vida de todo mundo se desenrolou ate porque esse não era o foco do livro.


Leiam e se apaixonem por Tess Gerritsen.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sentir Falta e Querer voltar !

1 comentários


Sempre quando você sai de um relacionamento rola aquela dúvida se você fez a coisa certa ou não.

O tempo passa e muitas vezes você pensa em como teria sido se tivesse ficado com o ex do que ter ficado solteira, com esses pensamentos muita gente até fala que você ama e quer voltar e quando isso acontece, a dúvida paira no ar, já que suas amigas estão falando não pode ser verdade?!
A resposta é sim, talvez seja, mas no fundo isso acaba sendo raro.

Quando você namora alguém, mesmo não querendo você cria certa rotina e você se acostuma a ela, logo quando ficamos solteiras, sentimos falta, essa não é da pessoa em si e sim do relacionamento, de como ele era, para provar isso experimente pensar em voltar para o ex, logo virá às coisas ruins que fez vocês se separarem.

Têm sim, pessoas que terminam de cabeça quente, então o sentimento ainda continua lá, mas se o termino foi de forma pensada, esses pensamentos ou lembranças é apenas saudade de um bom momento, mas que você sabe que é bom somente como lembrança.


domingo, 1 de maio de 2011

Preço Justo JÁ!

2 comentários




Felipe Neto lançou essa semana um movimento contra os impostos de produtos vindos de outros países que acabam sendo vendidos aqui por preços exorbitantes.

A campanha é uma iniciativa de um jornal online, o Brasil 247, a idéia é conseguir 1 milhão de assinaturas online, isso sendo feito ele levará para Dilma Rousseff pessoalmente para que algo seja mudado.
Admirei a iniciativa do Felipe Neto, pois ele fez algo que a maioria tem: iniciativa.

Falar e reclamar é fácil, mas tentar é mudar é que são elas.
Nós somos acomodados, reclamamos, mas aceitamos tudo que nos lhe é dado.
Os poucos que tentam reinvidicar são tratados com total falta de respeito, até mesmo são “zuados” por estarem fazendo o que todos devem fazer, muitos até mesmo nos como população falam que esses protestos são coisa de gente de vagabundo, engraçado com esses “vagabundos” tentam mudar o futuro de nossa nação, enquanto os que criticam estão aceitando tudo, mas muitas vezes não concordando.
Veja mais no meu posto sobre o protesto que aconteceu contra o aumento da preço da passagem:


http://ummundoquaseparticular.blogspot.com/2011/02/cade-famosa-democracia.html



Felipe Neto ainda tomando uma atitude que deveria ser só elogiada, foi criticado, mas sem a menor necessidade de tanto.
Temos problemas BEM maiores que os impostos de produtos eletrônicos, mas essa foi a campanha na qual ele se engajou, foi para ter mais ibope, se autopromover?

Se for, qual o problema?
Isso, com certeza funcionou, mas os motivos pela qual ele colocou seu nome nessa campanha não interessa, o que devemos ver é o que ele está propondo.
Tanta gente se autopromove por tão pouco e nem criticamos, agora alguém que tem uma atitude mais social, criticamos.

Criticar por motivo algum.
Criticas em que nada se acrescenta, só pelo simples fato de estar criticando para mim não é valido.
Vamos lá, fazer nossa parte, se isso não vai dar em alguma coisa, sinceramente não sei, mas o importante é começarmos a reclamar, discutir, questionar.
Com essa atitude imparcial é que não da para ficar.



PREÇO JUSTO JÁ!