segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não para de lutar !




Falar que não deu certo, isso nem precisa, é evidente.
Temos que ouvir quietos piadas sobre o nosso time, porque simplesmente não temos o que falar essa é a verdade.
Sim, amo meu Corinthians, amo essa torcida, quando ela se comportar como tal, mas só por causa disso não vou fechar meus olhos para o que estão fazendo com ele. Nunca fui muito ligada no que acontece dentro do clube, mas tenho saudades de quando ligávamos a TV na quarta feira, ansiosos para assistir um jogo bonito, que era jogado com garra, determinação, naquele time que assistíamos aos jogos com confiança nos treinadores, no atacante, no goleiro.



Estar em má fase e correr atrás da até para engolir, mas assistir nosso time jogar sem ao menos lutar para a vitoria é dose.
Sinto muito, mas não é isso que esperamos que fizessem com o nosso time.
Eu, sinceramente, como não sou ligada nisso, não sei se o problema esta no técnico, presidente, tanto faz sei que algo PRECISA ser feito.
Lojas, e mais oficias são criadas, produtos desde camisetas, equipamentos, Timcap – titulo de capitalização (sim já vi isso), bicicletas, mas e o futebol que tanto queremos onde fica?
Seu nome sendo manchado, de um lado por atitudes impensadas de torcedores revoltados, por outro desrespeito com os torcedores que ficam o ano todo gastando grana e essa só paga pessoas que estão se mostrando incompetentes com o seu trabalho.
Só o que tenho a falar é que eu, assim como muitos torcedores, quero meu time de volta.
Jogadores nossos que são vendidos a preços de banana e jogadores que não são tão bons assim ou que pelo menos não fazem o esforço para honrarem o salário que tem, são comprados a preços milionários.



Um membro da comunidade do Corinthians falou uma coisa bem interessante, a presidência disse uma vez que para termos jogos bons precisávamos arcar com os jogadores caros, beleza já arcamos, agora cadê os bons jogos?
E assim ficamos a ver navios.
Fui à festa do centenário no Anhangabaú, festa linda, união perfeita dos torcedores, jogadores dizendo que iam se empenhas para nos dar o título, mostrando vontade de ganhar, pena que não vimos essa vontade quando mais precisávamos dela.
E depois de tudo, ainda temos nosso nome sujo por vandalismo, por pessoas que se dizem torcedores, que dizem amor ao nosso time, mas não percebem que se essas ações pra eles são protestos, na verdade não passam de atos impensados, atos esses que não levam a nada, eu até entendo que precisamos fazer alguma coisa e ate acho que um protesto é bom para o povo ver que não estamos dormindo, mas protesto com consciência.
Protesto que cause impacto.



Pense nisso !

3 comentários:

  1. Eu achei muito feia a atitude dos torcedores!! Ao invés de apoiarem o time, colocaram ainda mais pra baixo os jogadores!! É triste a situação!

    ResponderExcluir
  2. Todos os times tem seus momentos de crise, mas acredito que o sentimento do torcedor seja grande forma de impulsioná-lo!
    Vale a pena chorar, se descabelar e se envolver, quando o amor por um time é verdadeiro. Não deixe de mostrar o que sente!

    ResponderExcluir
  3. mas se ganharem não serão mais"corinthianos maloqueiros sofredores" como diz no hino da torcida...


    o negocio é vc torcer pro meu são paulo que aceita corinthianas convertidas sem imposto.

    beijo

    ResponderExcluir

E você, o que acha?