terça-feira, 19 de outubro de 2010

Depressão Pós Balada




Estava lembrando esses dias de quando comecei a sair, quando eu sentia a famosa: "DPB".
Depressão Pós Balada

Que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu sozinho depois de uma balada, quem nunca sentiu que não deveria ter bebido tanto, que chegou dizer até aquela famosa frase: Nunca mais eu bebo!!
Quando você sai se diverte a noite inteira, fica com quem você quiser (até quantos quiser), mas pela manhã quando a diversão acaba, passa o efeito do álcool e o sono chega você se pergunta:

O que eu ganhei com tudo isso?
O que acrescentou na minha vida beijar aquele cara lindo, se agora estou sozinha?
O que adiantou ter bebido tanto se hoje não me lembro de nada?

Ainda mais quando você encontrou aquela pessoa simpática, que dança bem, com uma sintonia *-*, mas é só isso, nem telefone você pegou.
O que adiantou ter fugido dos meus problemas por uma noite, ter bebido horrores, se na segunda ele já está batendo a minha porta?!!
Todos sabem que adoro sair, mas isso não impede que eu veja que balada é isso mesmo, é ilusão, é passageiro, é diversão momentânea.
Em balada, você aprende a não se iludir com as pessoas, você aprende em quem você pode confiar você aprende a não se apaixonar fácil já que lá no começo você já sofreu tanto porque aquele cara falou que iria ligar e você ficou esperando...
Você aprende a não ter tanta expectativa.
Você fica mais forte.
Eu vejo que isso pelo menos para mim, tem lado bom e ruim, o lado bom é tudo que citei acima de não se iludir, mas o lado ruim é que quando você quer se apaixonar você não consegue você fica com aquele pézinho atrás, às vezes não demonstra tanto seus sentimentos quanto você gostaria, com medo de se machucar depois.
Pode ser com o tempo, você não sinta mais essa depressão, pois você acostuma você aprende a não se iludir com aquela pessoa maravilhosa que conheceu, ai aprende que você tem que aproveitar aquele momento que vocês estão juntos, porque na verdade é tudo que vocês têm.
Mas para outras pessoas, essa depressão, bem ela não passa (não foi meu caso), mas se for o seu, acredito que você tem que mudar algumas atitudes suas, pode até ser que não adiante eu falar, mas que você aprenda mesmo na prática kkk.
Atitudes essas que podem mudar o jeito como você mesmo se vê, exemplo, não acredite que você tenha que beijar 20 caras para sua balada ser feliz, nem que você precisa MESMO ficar com alguém, dance, aproveite com suas amigas =D.

Amizade completa tudo!


Tem dias que você quer uma ficadinha e talz, mas isso não tem que ser essencial para sua diversão, eu uso pelo meu exemplo, minhas melhores baladas, não foram as que eu fiquei com um cara a noite, minhas melhores baladas, foi as que eu estava com meus amigos, dançando até cansar, dando risada até não agüentar mais.
E não precisa beber tanto, para ser a balada mais legal, tem pessoas que são melhores e aproveitam mais quando ficam socialmente bem.
Para você que a "D.P.B." continua presente, e que a causa é sempre o nível que você bebe, acredito que tenha que beber num nível que você se lembre, há as pessoas que não ligam de não lembrar, mas isso já é outra história...

3 comentários:

  1. Muito bem escrito... como eu DIGO A MILA É UMA DAS MINHAS ESCRITORAS FAVORITAS..

    Bem e verdade msm quem nunca teve a depressão pos balada né?tem pessoas que sempre tem e conheco varios casos,rsrs, eu msm ja tive normamente ow quando a bebida e de mais ow quando vc tem sentimentos que se encontram presos no peito rs? mas concordo com vc anjo , nao precisa bja 20 pra ser uma balada perfeita precisa sim ser o lugar certo com as pessoas certas =D...

    bjooooo ta show seu blog...

    ^^

    Lê SaMpRaS

    ResponderExcluir
  2. Adoorei o texto! Tô seguindo e vou divulgar seu blog! =D

    Bom... eu raramente tenho essas DPB pois quase não vou pra balada! hahaha Justamente por todos esses motivos que vc citou! Não consigo levar a vida com esse famoso "pé atrás", sempre me jogo de cabeça.. então pra evitar traumatismos craniânos, evito esse tipo de situação...

    ótimo texto!

    ResponderExcluir

E você, o que acha?