quinta-feira, 1 de maio de 2014

Um sorriso ou dois - Para mulheres que querem mais



Nota: 

Conheci o trabalho do Frederico Elboni pelo facebook, não sei dizer o primeiro texto que li dele, mas foi um que pensei: "Nossa, se todo homem pensasse assim", porém depois não continuei acompanhando seus trabalhos, mas logo que vi que ele tinha feito um livro, comprei na hora e não me arrependo nenhum pouco, como prova disso, uma semana depois, pedi outro para presentear.

O livro é composto por diversas crônicas que relata casos comuns, que todas nós já enfrentamos e já questionamos um dia, do ponto de vista de um homem, também contém crônicas mais literárias e “quentes” digamos assim..rs

Os textos são de leitura fácil e gostosa, são coisas simples, porém que nos faz pensar se não estamos levando a vida de maneira tensa demais e desnecessariamente confusa, ele fala de assuntos como amor, gostar, saudade como ele realmente deveria ser visto, de maneira simples e principalmente descomplicada.

Esse livro é aquele que cada vez que você ler tirará lições diferentes, pois acredito que dependa também do momento que você está passando na vida pessoal, social e/ou amorosa.

Recomendo muito esse livro e depois de ler, repasse, pois com certeza vale muito a pena!

Mais amor e mais Frederico Elboni para todos nós!



Um comentário:

  1. Você me presenteou com esse livro em um momento aonde eu precisava de um sorriso ou dois rs achei uma otima leitura e não só pra meninas como alguns dizem mas realmente esperançoso saber que um homem repara em tantos detalhes das mulheres e valoriza todos eles a forma como ele descomplica assuntos tão polêmicos é incrível enfim adorei o presente adorei o livro !

    ResponderExcluir

E você, o que acha?